Showtime terá reality inspirado em The L Word

Desde que L Word e seu ex-possível spin-off acabaram, a Showtime não sabe muito bem como atender a um público que conquistou com a exibição do programa: o das garotas que gostam de garotas. Mas parece que a coisa tende a mudar com uma porposta que pode dar resultados, a de um reality show.

A rede a cabo encomendou nove episódio de um programa que sede o molde de ‘realidade’ que atende pelo nome de The Real L Word: Los Angeles, que obviamente contará a vida de algumas mulheres lésbicas que vivem nesta determinada região. Serão seis mulheres, segundo a Variety, que trata o programa como uma versão homossexual deReal Housewives, que por sua vez também foi baseado em uma série (The OC).

“Chegamos a conclusão de que o sexto ano de The L Word na Showtime não concluiu o tema e as histórias possíveis deste ambiente,” disse a criadora da proposta, Ilene Chaiken. “A Showtime mais uma vez se mostrou interessada em continuar sua missão de entreter e trazer muito mais ‘L’ ao mundo.”

Neste momento o reality só depende da escolha do casting e se tudo der certo deverá estrear no ano que vem.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!