Sobre Jon Snow

#GONGSHOW demora para falar sobre Jon Snow para não dar Spoilers.

Gente de Deus! Há quanto tempo, não? Estou a tanto tempo longe de vocês que praticamente esqueci como é que se gonga uma coisa! Mentira! Esse tipo de coisa a gente nunca esquece. Continuo frequentando os lugares para fazer comentários ferinos depois!

Não vou me ater com o que andei fazendo com a minha vida nessas semanas de ausência para não chocar a comunidade brasileira. Mas uma das coisas que andei fazendo foi colocar algumas séries em dia. E acredite: eu não consegui fazer isso com muitas. Ao menos, Game of thrones está em dia e é justamente sobre ela que iremos fazer nossos comentários!

Acho que agora eu não corro riscos de dar spoilers. A obrigação do fã é estar em dia com a série. Se você não está, desista agora dessa #GONGSHOW e vá ler algumas de nossas excelentes matérias. Agora, se você já viu a season finale no último domingo, nossa coluna falará sobre Jon Snow. Na verdade, vamos falar sobre a volta de Jon Snow.

Desde que o cara supostamente morreu no final da quinta temporada, eu fui um dos que mais comemorei com a situação. Para mim, finalmente, alguém dentro da HBO tinha recobrado o juízo e retirado o ator do elenco de Game of thrones.

Oras, não sejamos hipócritas. Todo mundo ta careca de saber que ali dentro são pouquíssimos os bons atores. Você pode amar a Daenerys Targaryen e ficar todo excitado com os dragões e tudo mais, mas não pode fechar os olhos para o fato de que Emilia Clarke é uma atriz limitada. Só tem destaque devido à força de sua personagem.

O mesmo de aplica ao sofrível Kit Harington, a.k.a. Jon Snow. Você pode amar o personagem (eu gosto muito), mas não dá pra tolerar mais tempo de Jon Snow em batalha tendo Kit Harington como seu intérprete. Dá uma angústia na alma vê-lo em cena. Ele possui a expressividade de um nabo em cima de uma banca de algum feirante qualquer. Não há emoção naquele rosto. Sem dúvida, é mais um formado nas Faculdades de Interpretação Ricardo Macchi.

Mas Xico, você não gostou da volta do Jon Snow?

Gostar eu gostei. Só não gostei de ter voltado o ator. Tipo era meio óbvio que ele voltaria. Até porque Kit ficou rondando o set de filmagens. E nem a fugidinha dele aqui pro Brasil me enganou.

Praticamente um carioca

Agora, seria muito mais fácil voltar o personagem sem voltar o ator. Game of thrones é campeão em fazer isso. Já fez umas par de vez. O amante lá da Daenerys, a filha lá da Cersei. Ou seja. Se eles arrumaram um jeito de trocar os personagens ainda vivos e nem se preocuparam em dar muita explicação, trocar um personagem morto seria ainda melhor. Bastava justificar dizendo que quando voltou dos mortos, ele assumiu um novo recipiente carnal.

Mas não. Foram lá e insistiram em botar o Kit Harington de volta. Agora não tem mais jeito. Vamos ter que aturar o ator até o fim da série. Serão mais quatro anos de cigano Igor em cena. Fica a expectativa pra gente só ficar vendo ele lutando mais e atuando menos. Pelo menos lutando ele fica de boca calada.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER