Sobre o desaparecimento de Nina Dobrev

#GONGSHOW faz a linha Por onde anda e tergiversa sobre o desaparecimento de Nina Dobrev.

Tem coisas na vida da gente que passam e nem nos lembramos mais. Como aquela colega de sala que estudou a vida inteira com a gente e, anos depois, quando vamos olhar os álbuns de fotografias, nos deparamos com aquela criatura e nos perguntamos: nossa, quem é essa mesmo?

Pois é. Semana passada, estava conversando com o queridíssimo JP e ele veio me perguntando se eu ainda assistia a The Vampire Diaries. Acho importante, nesse momento, fazer uma ressalva. Quando ele pergunta “ainda”, implica que algum dia eu assisti a essa produção primorosa do CW. Ok, vi alguns episódios e já foi o suficiente para criar antipatia.

Mas aí o comentário inevitável foi: “Eu lembro o quanto você amava Nina Dobrev”.

Gente, eu nunca amei Nina Dobrev. Nunca sequer tive carinho por ela, mas agora que o JP comentou, notei que ela não tem mais frequentado a #GONGSHOW e sabe por quê? PORQUE NINGUÉM MAIS SE IMPORTA COM NINA FLOPEV. E justamente por isso que a coluna de hoje é sobre o desaparecimento de Nina Dobrev.

Já diz o velho ditado: quem não é visto, não é lembrado. E parece que Nina Dobrev is the new Misha Barton. Sabe aquela atriz se acha maior que a série, sai, e se fode na vida? Pois é. Ninguém mais sabe da pobre Nina. Se bem que, dizem as más línguas, que antes de sair de The Vampire Diaries Nina tava só fazendo figuração. ~Ou seje~, né, migues?

Fui procurar últimas notícias sobre Nina Dobrev e quase não encontrei nada. Só que ela vai fazer uma participação no filme Triplo X 3 e que se machucou nos sets. Que ela está sendo cotada para reviver as Panteras (mas já não reviveram ela uma vez?). Que ela vai participar de um filme de suspense com Ellen Page. De relevante mesmo, NADA.

No entanto, uma coisa é certa: Nina Dobrev fez escola na televisão e já produziu um monte de atrizes dobrevzinhas. Não só na aparência como também nos recursos limitados de interpretação. Vamos ficar em apenas dois exemplos. Victoria Justice, a.ka. Victorious Victoria, e tem aquela uma de The Lying Game, Alexandra Chandro, que era uma cópia da Nina.

Novas ovelhas Dollies

Ninguém quer copiar Scarlet Johanson, né, minha gente? Até porque ela é inimitável. Mas coisa ruim, todo mundo corre lá e copia. Vide as sandálias gladiadores que nunca foram moda nem quando os gladiadores as usavam e hoje bomba nas ruas.

Nina Dobrev faz jus ao Flopev que criamos aqui na #GONGSHOW. Além de ser formada nas Faculdades de Interpretação Ricardo Macchi, a jovem se achou grande demais para um veículo e se lançou dele. O problema é que ela não caiu na grama fofinha. Parece que despencou penhasco abaixo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!