Sons of Anarchy estreia em alta sua última temporada

Alô amigos!

Por dois anos consecutivos, na terceira segunda-feira de setembro, destaque absoluto para os filhos da anarquia do FX (A Hora e a Vez dos Sons of Anarchy e Sons of Anarchy: sucesso na Tv e nas redes sociais). A série sempre estreia bem, rendendo os melhores números para o canal.

Porém, e para a tristeza dos fãs, a série faz a sua última temporada, em alta, provando que é possível contar uma boa história, ter uma boa audiência e dar um fim digno aos personagens. Um luxo, renegado às séries de TV a Cabo.

Vamos lá?

1.sobe

E assim, com recorde de público e demo, Sons of Anarchy caminha para sua temporada final, com participação de Lea Michele, Courtney Love e Marylin Manson. Para a premiere, foram 6,20 milhões de espectadores com 3,2 pontos de rating, somados a 214 mil comentários no Twitter. Promete uma excelente temporada para Jax Teller.

Vocês conhecem Rush, uma série médica do canal USA Networks?? Parece que o público está começando a se interessar bastante pela série, estrelada por Tom Ellis. Foram 1,87 milhões de espectadores com 0,6 de rating. Fiquei curioso.

E o America’s Got Talent continua com o melhor público da semana: 10,52 milhões de espectadores e o Big Brother US com os melhores ratings: 2,4; 2,3 e 2,4 (domingo, terça e quarta).

E Houdini, minissérie que contará um pouco da vida do grande Harry Houdini, ilusionista americano, foi a melhor estreia do History do ano de 2014, com 3,7 milhões de espectadores e 0,8 de rating. A minissérie é estrelada por Adrien Brody, vencedor do Oscar de melhor ator por O Pianista.

2.desce

A finale de The Leftovers teve uma audiência modesta, com 1,53 milhões de espectadores. A própria natureza da série, de revelar sem revelar tudo pode ter contribuído para a fuga de espectadores nesta finale, mas também foi um erro da HBO pular uma semana entre o penúltimo e o último episódio, já que teve a finale de True Blood entre estes episódios.

E Utopia, o novo reality da Fox, teve uma estreia mediana e uma semana ruim: foram 4,63 milhões de espectadores na estreia (domingo) e 2,48 milhões na terça, um bela queda. Será que pega essa história de criar uma nova civilização com desconhecidos?

A estreia da 16ª temporada de The Biggest Loser (haja gente querendo emagrecer, hein?) teve a pior estreia de todas as temporadas, com 5,40 milhões de espectadores. Tem que renovar esse formato, gente!

Outra estreia dessa semana também foi extremamente fracassada: Haven teve 1,04 milhões de espectadores, a pior audiência da série de todas as temporadas.

That’s all folks!! Falta uma semana para nossa coluna voltar a bombar com as estreias deste ano!!!!!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER