Sony Leaks

Vivemos em tempos bonitos e perigosos. Bonitos porque no final das contas, a informação sempre aparece. Perigosos porque a informação sempre aparece também, mesmo que não devesse.

sony

O vazamento de informações que vieram à tona com o hackeamento da Sony trouxe muita coisa interessante. Ninguém gosta do Adam Sandler por lá. Nem quem assiste os filmes, porque, né? O cara só tem dois filmes engraçadinhos: o que ele joga golfe e o que ele vai para a escola.

Também não gostam muito do Leonardo di Caprio. Será que é por isso que ele nunca ganhou um Oscar? Porque o pessoal dos estúdios acham ele “desprezível”.

Na verdade, parece que não gostam de ninguém. Só tem e-mails falando mal dos artistas, será que são mesmo mimados e grosseiros? A Angelina, para eles, é “mimada e sem talento”. Assim como o Andrew Garfield, o Homem-Aranha.

Essas são só algumas das reclamações dos executivos do estúdio, a parte perigosa dos nossos tempos. E as partes bonitas? Essas são mesmo lindas. A Sony negocia com a Marvel a liberação do amigo da vizinhança. Mas aí rola um problema. Esse aranha seria o Garfield? Voltaria no tempo e voltava pro McGuire? Ou inventariam um terceiro teioso? E aproveita o filme de origem? Depois a Sony entraria na linha para aproveitar o universo Marvel?

Também rolaram planos de um novo Caça-Fantasmas com o Chris Pratt, Channing Tatum e Ryan Gosling. E outro plano para o mesmo filme, mas com elenco feminino tendo Rebel Wilson e Jennifer Lawrence.

Aí fica a pergunta: porque eles esperaram um ataque hacker para liberar essas informações todas? Falar mal da Angelina e do Adam Sandler não tem problema, eles nem são tão queridinhos assim. Contar planos futuros também é normal, aliás, seria melhor que abrissem o jogo sobre os planos antes mesmo de produzir um trailer, assim economizava uma graninha. Fora que nenhum fã desaprovaria a liberação do Aranha para os Vingadores. Nem rejeitaria novos filmes dos caça-fantasmas, podem fazer os dois até.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!