SuperStar: Top16 arrebenta!

Maratona musical no Top16 do SuperStar!

Haja fôlego para acompanhar a verdadeira maratona musical que foi o Top16 do SuperStar. Afinal, foram 16 bandas se apresentando e disputando a preferência do público.

Na terceira fase do reality, as bandas classificadas que subiram ao palco deste domingo, 29, enfrentaram uma disputa acirrada, em que o público e os jurados votaram em cada apresentação para definir o ranking final do programa. No total, 16 bandas se apresentaram, 12 ficaram na competição e quatro acabaram eliminadas. As que deram adeus foram Katarinas, Gringo’s Washboard Band, Samba de Donanna e Alphazimu.

O domingo foi marcado por muita música autoral (o que não significa, necessariamente, boa música). Apresentando a canção Love me Again, a Bellamore terminou na liderança geral do ranking, com 79% dos votos. A Plutão Já Foi Planeta atingiu 77% dos votos, com sua música autoral Mesa 16.

Cantando o sucesso Satisfaction, da banda Rolling Stones, a Powertrip garantiu 76% dos votos. Empatada na terceira colocação com a Powertrip ficou a Georgia, que cantou um sucesso de Aretha Franklin. Com autoral Dama de Áries, a banda Playmobille atingiu 75% dos votos e segue no reality. Com a também autoral Avião de Papel, o trio de irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, da banda Melim, registrou 74% dos votos. A banda Valente, que apresentou a canção autoral Insossego, também atingiu 74% dos votos e empatou com Melim no ranking desse domingo.

Com uma canção de Maria Gadú, a banda OutroEu também se classificou para a próxima fase do SuperStar, atingindo 73% dos votos. O forró da banda Fulô de Mandacaru fez a tela subir com 72% dos votos. A Pagan John apostou na autoral Inesperado e empatou com a Fulô, com 72% dos votos. A Preto Massa cantou um sucesso de Roberto Carlos e garantiu a permanência no programa com 68% dos votos.

A Negra Cor também fez a mesma pontuação ao misturar Tim Maia e Bruno Mars em sua apresentação. Ao final, quatro bandas não passaram para a próxima fase do reality. A Gringo’s Washboard Band atingiu 67% dos votos com a canção Negro Gato, de Roberto Carlos. A Alphazimu cantou sucesso de Gilberto Gil e conseguiu 61% dos votos. Misturando sucessos de Lulu Santos e Light House Family, a banda Samba de Donanna acabou deixando a disputa com 54% dos votos. Para finalizar, com a canção Suíte 14, as Katarinas conquistaram 51% dos votos e a última posição do ranking geral.

As 12 bandas que continuam na competição: Bellamore, Fulô de Mandacaru, Georgia, Melim, Negra Cor, OutroEu, Pagan John, Playmobille, Plutão Já Foi Planeta, PowerTrip, Preto Massa e Valente.

Com menos bandas, fica mais fácil assistir ao programa e apurar melhor a qualidade das bandas. E diz aí? Qual é a sua favorita?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER