Survivor: Kaôh Rōng 32×01 — I’m a mental giant

I’m a mental giant marca o início da nova temporada de Survivor.

A única forma de permanecer nesse jogo é fazer com que alguém saia antes de mim.” — ALECIA, Blondie ou.

Survivor voltou! EIKE ALEGRIA! Um dos reality shows mais longos da TV americana deu a largada para sua 32ª temporada. Survivor: Kaôh Rōng foi gravado no Camboja, mesma locação da temporada anterior, e tem a mesma temática de Survivor: Cagayan, ou seja, Brawn vs. Brain vs. Beauty.

I'm a mental giant

Depois do tradicional início de temporada no qual todo mundo se conhece depois de remar loucamente após jogar coisas de um barco numa jangada, ok, nem sempre começa assim, deu pra ver um pouco do naipe dos participantes dessa edição enquanto observávamos a rotina da tribo. E cada um dos grupos tinha uma figura marcante.

Os fortinhos, Brawn se você preferir, da tribo To Tang tinham Alecia, uma das participantes mais aleatórias que já vi, que não sabia e nem fazia nada, e Cydney, que tem cara de chiliquenta e provavelmente vai garantir algum barraco OREMOS. Já a galerosa inteligente, vulgo Brain, da tribo Chan Loh, tem Debbie, uma tiazona que parece ter um parafuso a menos. Por fim, na tribo Gondol, dos belos, ou Beauty, Tai, uma pessoa que parece ser a cota do grupo, é meio hiperativo e provavelmente vai ser uma das atrações da temporada. Se sobreviver.

Mas além dessas primeiras impressões, muitos dramas aconteceram. Tai, o hiperativo, conseguiu uma aliança e a perdeu na sequência ao ser visto procurando um ídolo. Porém, isso não foi nada perto do que Aubry e Jennifer passaram. No segundo dia de jogo, Aubry já estava desidratada e acabada, enquanto Jennifer teve o azar de ter seu ouvido utilizado como ninho por um inseto. A cena de uma larva saindo de seu ouvido vai ficar marcada como uma das mais nojentas da história do programa.

O desafio da semana rendeu histórias para o conselho. Brain venceu e dividiu a imunidade com o povo da tribo Beauty. Os fortões floparam desde o início da prova, quando Darnell mergulhou e perdeu a máscara de mergulho, atrasando toda a prova. Desde então, só lamento para eles, que até recuperaram o tempo perdido, mas perderam por uma peça de diferença.

Porém, engana-se quem achava que Darnell era o principal alvo. Vocês lembram que eu comentei da aleatória da Alecia? Pois bem, ela também era o alvo por motivos de: não fazer nada. No conselho, a troca de farpas indicava a eliminação de Alecia, principalmente depois de um depoimento de Darnell que apertou o coração do povo. Porém, depois de um empate inicial, ele foi votado por todos na segunda rodada de votação.

Não dá pra dizer se vai ser uma boa temporada, ainda mais depois de Survivor: Cambodia que foi sensacional. Porém, os personagens curiosos desse grupo dão a deixa de que essa pode até não ser a melhor de todas, mas pode ser lembrada por muitos. Resta saber se para o bem ou para o mal.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER