Survivor: Kaôh Rōng 32×03 — The Circle of Life

Mais um participante foi eliminado em The Circle of Life.

Emoções são um grande desperdício de tempo e energiaDEBBIE, Pragmática.

Muita coisa aconteceu essa semana em Survivor: Kaôh Rōng, porém nem tudo foi suuuuper emocionante. Quer dizer, a longo prazo isso pode ser interessante, mas pro momento, nem tanto. Vou explicar o porquê.

Depois do início da saga do ídolo no episódio anterior, Tai finalmente conseguiu o seu ídolo. Porém, antes do momento de glória, ele fez questão de perder a ferramenta que o ajudaria a conseguir o colar. No final, tudo deu certo e ele ficou feliz para sempre. Já na tribo To Tang, Alecia viu sua sorte mudar por um momento ao achar a dica, mas isso acabou quando ela compartilhou com Cydney, que avisou os homens da tribo. E o que aconteceu? Eles pegaram o ídolo e Alecia se lascou mais ainda. Vale ressaltar que, nessa temporada, se você tiver dois ídolos, ele vira um super ídolo que é usado somente depois da leitura dos votos. Arrasou, né?!

The Circle of Life

Vamos pular logo para o desafio da semana, ok? Mais uma vez, a tribo Gondol, das beldades, levou a melhor. Porém, quem também se safou essa semana foi a To Tang, depois de duas semanas seguidas indo ao conselho tribal. E olha que foi por pouco, pois Cydnee e Debbie estavam praticamente empatadas no final da vitória e alguns segundos fizeram a diferença.

Ok, agora vamos focar somente no pessoal da Chan Loh, já que o deles tava na reta mesmo. Antes da prova, a aliança majoritária começava a ser discutida. Por lá, existiam três duplas de aliados: Liz/Peter, Debbie/Joe e Aubry/Neil. Liz e Peter, desde a semana passada, já vinham calculando com quem eles deveriam se aliar e chegaram a conclusão que a dupla de tiozinhos era a melhor opção.

Por outro lado, Debbie queria a cabeça de Liz e não escondia isso da produção em seus depoimentos, mas foi brilhante fazendo a falsiane para Liz quando essa lhe contou o plano de eliminar Neil. Miga, sua loka, te amo. O único problema foi que Aubry tinha problemas com Peter por causa do ego do médico que quase não cabia naquela praia. Isso marcou a indecisão sobre a eliminação e realmente garantiu uma blindside para quem assistia o programa.

O conselho foi marcado pela divisão da tribo e por discursos de Peter que não colaboravam em nada com sua permanência no jogo, ou seja, a pessoa podia se controlar, mas o ego possuía vida própria. O plano de Liz e Peter virou contra eles na primeira rodada de votações: cada dupla votou em uma pessoa. Sendo assim, Aubry, Liz e Peter não votaram novamente.

Eu acho que essa eliminação vai deixar a tribo forte. O que significa forte nós só vamos descobrir depois.SORVETEIRO, Neil.

O mais surpreendente foi que Peter foi poupado pela tribo e Liz foi a eliminada da vez. Se isso foi um aviso para Peter baixar a bola, bom, ainda não temos como saber. Mas o mais agoniante de ter que esperar por isso, é ver o teaser do próximo episódio que mostra que alguém vai se dar muito mal. Pode começar a fazer o bolão?

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER