Survivor: Kaôh Rōng 32×04 — Singed, sealed and delivered

Signed, sealed and delivered rendeu muitas aflições aos fãs do programa.

Isso vai ser divertido.” — DELÍCIA, Caleb.

OMG! Sério, minha gente, eu não tô sabendo lidar com esse último episódio de Survivor: Kaôh Rōng. Você tá lá bonitinho esperando a hora da blindside da rodada até que o pior acontece e te deixa boquiaberto. Caso você ainda não tenha visto o episódio, pega uma caixa de lenços e um copo de água com açúcar, só por precaução.

Era mais um dia ensolarado em Townsville, Camboja, e mais uma prova de recompensa estava prestes a começar. Começou e acabou para tribo Chan Loh, a vitoriosa da vez. Enquanto as outras tribos continuavam com suas tarefas, Debbie começou a passar mal e recebeu atendimento médico. Rolou o atendimento, cuidaram dela e tudo parecia melhor e o pessoal da Gondol ganhou o restante da recompensa. Foi aí que o pânico começou.

Enquanto Cydney não conseguia se levantar de tão fraca que estava, Caleb saiu de perto do local de provas e capotou. Não, ele não desmaiou, mas ficou estatelado no chão de uma forma que não representava um simples cansaço. Cydney, amparada por Jason, parecia querer vomitar e chorava em busca de uma melhora, enquanto Caleb estava numa situação bem pior.

Signed, sealed and delivered

Em todos esses anos nessa indústria vital, foi a primeira vez que tanta gente da produção aparecendo na frente das câmeras. A cada minuto que passava, mais pessoas corriam de um lado para o outro carregando água, guarda-sol, primeiros socorros. No final, Cydney conseguiu se recuperar, assim como Debbie, porém Caleb precisou ser retirado do jogo devido a grave situação que se encontrava.

Eu achei que ele fosse invencível.” — TRISTONHA, Michele.

Tenso demais ver uma situação dessas acontecendo em Survivor, mas todos nós sabemos que as circunstâncias do programa podem facilmente levar para esse fim. Caleb parecia ser um forte competidor e tinha cara de que iria longe no jogo. Sua tribo perdeu um importante membro e nós perdemos O colírio da edição. Que tristeza, quanta dor.

Voltando ao jogo, após uma breve visita a tribo To Tang, onde foi possível ver, de novo, Alecia sendo aomilhada por Scot e Jason. Sério, a bichinha teve paciência de sobra. Não que ela realmente seja relevante pra tribo, mas ser excluída num lugar onde tu já estás excluído de tudo não deve ser fácil.

Os fortões perderam mais um desafio e, dessa vez, Alecia não teve chance nenhuma de sobreviver no jogo. Até Jeff sabia que ela era a eliminada da vez, mas não queria aceitar aquilo facilmente. Só o que restou pra ele foi aceitar a situação. E para nós, só resta esperar pela troca de tribos na semana que vem.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!