Survivor: Millenials vs Gen X 33×06 — The Truth Works Well

Mais um participante se despediu do programa em The Truth Works Well.

Esse é provavelmente o melhor dia da minha vida.” — JAY, Animado.

No último episódio de Survivor: Millenials vs Gen X, Cece foi eliminada do programa. Tava na hora, né?! Não que eu ame a Michelle, mas Cece não contribuía com muita coisa. Faltava muito pra ser a nova Cirie, alguém que tinha medo de folhas e virou lenda do programa. É mais fácil David ficar com esse posto do que ela e, mesmo assim, ainda falta muito pra ele.

Voltando ao que interessa, The Truth Works Well começou de verdade com a busca de Jay pelo ídolo. Tendo Will ao seu lado, Jay vasculhou a praia até encontrar o símbolo de sua tribo num pedaço de bambu. Ao entender do que se tratava, ele conseguiu descobrir o terceiro ídolo do jogo. Três ídolos ainda não utilizados! Que emocionante. A alegria dos dois durou pouco, pois foram surpreendidos por Michaela, que acabou descobrindo tudo. Ótima a cara deles de quem teve o plano frustrado e a dela dizendo que não seria passada pra trás.

A primeira prova do dia, a de recompensa, teve dois acontecimentos marcantes. O mais preocupante envolveu Hannah. Ela nem participava da prova, mas começou a se sentir mal, com membros dormentes e outras sensações estranhas, o que ela achou que fosse um ataque de pânico. O médico foi chamado e, após uma rápida bem rápida mesmo avaliação, ele atestou que foi um breve momento de euforia por causa da prova que acarretou aquilo. Logo após a prova, ela confirmou sofrer de ansiedade mas que não queria ser vista por sua tribo como fraca. A gente te entende, gata.

The Truth Works Well

O outro momento relevante da prova ficou nas mãos de Figgy. Ela vibrou ao ver que Michelle continuava no jogo e depois, pra não parecer desunida, citou Zeke também. Porém a gafe já havia acontecido. Ok, Michelle mesmo disse que Figgy lhe deve a vida por ter revertido o jogo a favor de sua aliada no primeiro conselho, mas, pensando no futuro, Figgy foi idiota ao esquecer Zeke, um número a mais entre os Millenials numa provável aliança pós-fusão.

Figgy foi o nome do episódio. Além do episódio com Michelle, a garota se mostrou super confiante de que tudo daria certo nas provas. E teria dado. Em ambos os desafios, sua tribo, Takali, tinha a vantagem e acabou derrotada. E nos dois desafios, Figgy era uma participante chave para o bom resultado esperado. Era. Ainda assim, Figgy estava super confiante para o conselho tribal que viria. Só não estava 100% confiante por causa de Adam, que anteriormente já havia votado nela. E ela estava certa mesmo que Adam não estivesse seguro sobre que caminho tomar.

O conselho também teve dois destaques. O primeiro foi o quase casamento de Figgy e Taylor, comprovando a tese de Jeff que afirmou que os Millenials agem impulsivamente. E o segundo foi Adam. Claramente ele era o voto mais importante daquele momento, tendo em vista que não era Gen X e nem fazia parte do romance da temporada. Ele ficou de se justificar com Taylor, mas acredito que algumas falas de Figgy foram decisivas para o voto dele. Figgy se foi e não vai fazer falta. Só pro Taylor.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER