Teen Wolf 5×18 — The Maid of Gévaudan

Teen Wolf deu o seu melhor em The Maid of Gévaudan.

Ela seria conhecida como A Criada de Gévaduan, mas o verdadeiro nome dela era Marie-Jeanne.” ARGENT, Gerard

The Maid of Gévaudan era o episódio mais esperado por todos os fãs desde o anúncio que Crystal Reed faria parte dele. A expectativa era enorme e mais uma vez Jeff Davis não decepcionou: o episódio foi eletrizante. Levantou novos questionamentos, e entregou o que todos estavam esperando, quem era A BESTA.

Na semana passada eu enchi a boca pra falar que não tinha como o Mason ser A Besta, aparentemente estava errada. Vamos voltar e analisar melhor.

O episódio já começa com o flashback, tudo bem escuro e sombrio, do jeitinho Teen Wolf. Nota-se que eles gastaram todo o dinheiro dessa temporada nesse episódio, mas não posso reclamar: ficou ótimo. A ambientação, as roupas e até a lingua falada pelos personagens ficaram boas.

Foto: BuzzFeed

Marie-Jeanne foi a melhor coisa desse episódio. É sempre bom os flashbacks de Teen Wolf, principalmente quando eles envolvem Crystal Reed. Meu maior medo era que ela encarnasse a Allison de novo, mas felizmente isso não aconteceu. As cenas da Marie se intercalavam com a presente situação em Beacon Hills.

Scott estava dando a sua vida pra salvar Deus e o mundo mas no meio do caminho acabou se revelando. Não existe nenhuma alma viva daquele lugar que não tenha o visto transformado e aí nós temos um problema. Esse era o maior segredo dele, mas o meu palpite é que ou todos vão alegar que eles só viram um lobo gigante e o capitão do time tentando se defender ou todos vão olhar torto pra ele. Conhecendo Teen Wolf, eu fico com a primeira opção. É muito arriscado deixar o Scott no final da temporada sendo odiado por todos.

A história contada pelo Gerard levantou uma dúvida: o verdadeiro papel da Lydia nessa história toda. Como ela mesma disse “Eu não sou uma Argent. Eu não sou a Allison”. Mas a expressão no rosto de Chris e de Gerard me deixaram com a pulga atrás da orelha. De um jeito meio “ah, a gente já deu muita informação nova por hoje”. Quem mais acha que tem coisa nisso? Deixem nos comentários.

Eu disse que o Liam precisava comer bastante arroz, feijão, massa e batata antes de peitar A Besta, mas ninguém me escuta. O guri ficou na pior, e se não fosse o beijo super romântico em cima do sangue e das tripas do menino, ele não teria forças pra continuar. Pra que o beijo? Todo mundo sabe que eles se amam incondicionalmente, e que não são nem um pouco cópia meia boca de Allison e Scott, não é mesmo, Jeff Davis?

Mas o que não me desceu nem um pouco, foi a revelação da Besta. Foi a coisa mais preguiçosa do mundo. Não teve necessariamente um efeito de surpresa sendo que ele era o único que poderia ser. Mas que foi preguiçoso foi. Já tivemos revelações bem melhores (saudades da terceira temporada).

Consideração final:

Saudades Theo. Onde ele anda se escondendo?

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER