Teoria revela suposto avô de Rey, vista em Star Wars: O Despertar da Força

Youtuber levanta tese sobre a origem da personagem Rey, de Star Wars: O Despertar da Força.

Desde o retorno de Star Wars, em Star Wars: O Despertar da Força, o que vem tirando o sono de muitos fãs da franquia, é a origem da personagem Rey e sua facilidade em dominar a Força.

Teorias sobre a garota é o que não faltam. Muitos apontam sua ligação paternal com Luke Skywalker, que agora vive solitariamente em um templo Jedi. Outros relatam que a jovem catadora seria filha de Leia e Han Solo, e que foi deixada em Jakku a fim de protegê-la do terrível irmão Ben, ou melhor dizendo Kylo Ren. Há quem diga que Rey seja parente de Obi-Wan Kenobi e, uma das mais absurdas teses, que Rey na verdade é reencarnação de Anakin Skywalker, o temível Darth Vader.

As especulações são muitas, porém nas ultimas semanas o Youtube foi tomado por uma teoria mais do que maluca.

Segundo o youtuber Vincent Vendetta a origem da personagem estaria ligada a alguém que todos conhecemos muito bem pelas suas maldades e habilidades de persuasão, o Imperador Palpatine.

Vicente relata que Palpatine seria avô de Rey, e que esse fato estaria estampado na nossa frente e que os telespectadores não notaram as tais “semelhanças”. Ele explica que varias cenas protagonizada pela jovem estão muito semelhantes ao antigo chanceler.

Cenas de combate com sabre de luz são ilustradas pelo youtuber como explicação para a sua tese, como também a facilidade de Rey ao ceder ao lado sombrio da Força e até mesmo os sotaques parecidos dos dois personagens.

Sabemos a grande insistência dos fãs em descobrirem a origem de Rey, mas será que dessa vez o fã da saga estaria em uma galáxia muito, muito distante sobre a origem da heroína?

Veja o vídeo do youtuber.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!