The Good Wife 07×02 — Innocents

Innocents explica como um pequeno desentendimento entre mãe e filho pode causar um processo multimilionário.

– Você está sendo usada!

– Eu sei! Quem não está?” — FLORRICK, Alicia

Quando uma série sabe ser boa, pode acontecer de tudo que ela continua no mesmo nível. Quantas vezes já elogiei The Good Wife? Perdi as contas. A cada episódio temos a constatação de que ela sabe ser atual, cômica e séria. Duvida? Clica nesse link e veja o que John Oliver, um dos maiores comediantes tem a dizer sobre a atual situação dos defensores públicos nos EUA.

Em Innocents, Alicia se depara com um caso um tanto quanto surpreendente. Um menino destrói quadros em um museu alegando se sentir usado pela mãe. As fotos nuas que a mesma tirou dele a da irmã ainda crianças foram vendidas e causaram uma enorme vergonha ao menino. Caso simples, mas que toma proporções gigantescas quando o museu é processado.

A dinâmica entre Alicia e DeLucca só melhora. Como é bom uma brisa nova. Alicia estava precisando de novos ares e de pessoas com pensamentos diferentes do dela. Ficar resignada no escritório com Diana, Cary e cia não estava fazendo bem a ela. As vezes é necessário uma mudança radical de valores e ambiente.

TGW 7x02

Falando em mudança, finalmente chegou Jason Crouse e já prevejo muito romance. Por favor produtores! Nos deem essa alegria. Se você não conhece Jeffrey Dean Morgan, prepare esse seu coração porque as emoções serão fortes. O personagem veio para tomar o lugar de Kalinda (e vamos combinar que é uma das tarefas mais difíceis). Jason parece ter se encantado por Alicia e irá trabalhar sem exclusividade tanto para ela quanto para Cary. O bicho vai pegar!

Peter Florrick continua na luta para ser Vice da Hillary. Ruth e Eli andam se odiando feito gato e rato e Alicia foi nomeada representante do Partido Democrata, sob a condição de dizer “não” no primeiro voto. Algo não cheira bem nessa proposta. O pedido de desculpas foi muito rápido e eficaz. O que será que Landau esconde?

O escritório de Alicia cresce a cada episódio, Grace parece ter encontrado um propósito na série que não ser a filha chata religiosa. Quem não se identificou com ela implorando para a mãe contratar Jason? E não é que ela tinha razão? Sábia!

The Good Wife segue o caminho de sempre. Uma série pontual e constante. Que venham os próximos capítulos!

E vocês? Curtiram? Então deixe o seu comentário!

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções da Spoiler Night da CCXP 2017. veja agora!