The Good Wife 7×15 — Targets

Em Targets, Alicia finalmente se entrega a Jason e uma das melhores personagens da série retorna.

Eu quero você de novo. Você não quer?”- FLORRICK, Alicia

Chega a ser insano pensar que é a última temporada de The Good Wife. Como pode uma serie ser tão consistente em sete anos? Nunca houve uma história jogada fora ou tratada com desprezo pelos roteiristas. Toda trama agrega e contrapõe Alicia. Uma verdadeira aula.

Em Targets, Eli contrata Elsbeth (a melhor personagem de qualquer série) para descobrir o porque dele precisar de um advogado. Tascione entre sessões de yoga e notas coloridas descobre onde está a conexão. Que mulher incrível, e quando tudo parecia estar perfeito, eles nos apresentam o ex marido. Como faz para viver nessa família?

Michel e Elsbeth parecem travar a melhor guerra da televisão americana. No fim, descobrimos que o FBI está atrás de Peter e de um de seus doadores de campanha. A coisa está ficando feia e Alicia precisa seriamente largar esse homem.

Falando nela, Alicia é recrutada pela Agencia Secreta americana para dar uma consulta. Em uma sala com documentos confidenciais e um cara estranhíssimo (só eu percebi que ele não olhou no rosto de Alicia uma vez?!) descobrimos que o ISIS está recrutando americanos e a tarefa é saber se eles podem matar o recrutador. Uma situação estranha que é agravada pelo fato do recrutador ser americano.

A reunião começa a cheirar mal quando um dos integrantes do grupo é afastado sob suspeita de vazamento de informação e Alicia é acusada da mesma coisa. No fim, os EUA matam o recrutador e a historia é divulgada em todos os meios de comunicação. Sim, a NSA está envolvida nisso também.

Entre um reunião secreta e outra, o escritório está pegando fogo. Cary e David desconfiam que Diane quer transformar a firma em uma empresa liderada só por mulheres (deveria porque os homens não andam fazendo um bom trabalho). Eles contratam Jason para fazer o trabalho sujo, mas a verdade é que a paranoia anda solta.

Agora vamos falar do que interessa? Como lidar com a tensão sexual entre Alicia e Jason? Que cena!! Foi a cena não sexual mais sexual da série. Não teve nada, não vimos nada, mas dava para sentir todos os olhares, a respiração ofegante, o toque. Glória Pai!

Alicia vai ter que tomar uma decisão urgentemente. O casamento já acabou a muito tempo. É uma conveniência para os dois, só isso. Separar requer coragem e tenho certeza que ela chegou nesse ponto.

O tempo está acabando, faltam poucos episódios e o apego continua grande. O que me conforta é saber que The Good Wife está bem encaminhada e que teremos um final digno.

E você? Curtiu? Então não deixe de comentar sobre Jason!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!