The Good Wife 7×17 — Shoot

Em Shoot, Alicia está mudada e não se importa com a opinião de mais ninguém.

Perdi vinte anos da minha vida, não quero perder os outros vinte”- FLORRICK, Alicia

Sabe quando você sabe que vai ser mandado embora de um emprego e resolve aproveitar a vida? Ou quando sabe que a festa está acabando e resolve tomar a última dose de tequila? Então, The Good Wife está nesse momento. E eu não poderia estar mais feliz.

Em Shoot Alicia abriu as asas e está tirando onda. Segura, determinada e focada no que quer. Chega de depender emocionalmente dos outros ou seguir regras pré determinadas por alguém. Hoje ela bebe quando quer, arruma o cabelo nas horas vagas e decide o seu destino. Diva!

O clima continua pegando fogo entre ela e Jason. Como lidar com esse homes? A voz, o sorriso ou a forma que ele olha para Alicia. Não está sendo fácil. Esperta ela, que está aproveitando o bofe e se sentindo mais livre que nunca. Sim, ele beijou outra mulher mas Alicia não tem tempo para isso. A felicidade está batendo na porta e ela precisa atender.

O interessante é ver que todos os personagens também estão seguindo essa linha. Eli e Michael continuam com as investigações sobre o caso de Peter. Alicia foi convocada, mas eles têm, aparentemente, um aliado no júri. Um cara que não está gostando nada dessa história de escutar “Will Shuester”(desculpem, foi inevitável) fazer todas as perguntas pertinentes a ele.

Como era de se esperar, o FBI não está poupando esforços para pegar Peter e a trama está longe de acabar. Temo por todos que trabalharam com o Governador. Ele nunca foi alguém confiável e altruísta. Sempre se colocou em primeiro lugar. Não vai ser agora, com a corda enrolada no pescoço, que vai mudar. Eli e Alicia precisam fugir enquanto é tempo.

O caso do dia também foi muito interessante. O pai que teve a filha assassinada por uma bala perdida deixou muita gente indignada. Um outdoor culpando a dona da loja de armas levou a um processo gigantesco. A dona culpa a propaganda negativa pela baixa nas vendas e pede que ele seja retirado.

Se não fosse por Abernathy, o Juiz mais maravilhoso da serie, teríamos sérios problemas em digerir a trama. Diane, Luca e Cary perderam a ação mas o final disso tudo foi sensacional. O que prova que as vezes a Lei deve ser cumprida mas pode ser interpretada de uma forma mais amena.

Grace também teve alguns problemas com a redação para a universidade, mas nada que Alicia não resolvesse em dois takes. Ela não está para brincadeira, amigos. E Cary, coitado, está tentando sobreviver como pode. Odeio ver ele e Alicia de lados opostos. Espero sinceramente que eles não terminem brigados.

The Good Wife está cada vez melhor. Nos resta aproveitar cada episódio e agradecer a equipe criadora. Não precisam ter pressa,viu?

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo porque Peter vai entrar em ação.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER