The Good Wife 7×18 — Unmanned

Em Unmanned, Peter toma conhecimento do caso entre Jason e Alicia.

Eu quero o divórcio.”- FLORRICK, Alicia

Como lidar com uma Alicia destemida e despreocupada? Essa é a pergunta a ser respondida. A quanto tempo sonhamos com essa atitude? Desde a época em que Will mexia com os nossos sentimentos e Peter mandava e desmandava. The Good Wife está, de verdade, nos últimos metros de um final glorioso.

Em Unmanned, Jason e Alicia precisam lidar com a realidade. Infelizmente, Peter ainda é uma constante. O embate foi maravilhoso e ver Jason batendo de frente com o Governador foi incrível. Até que enfim Alicia tem um homem à sua altura.

Peter pode espernear e reclamar, mas ousar citar que o comportamento de Alicia é inadequado, é inadmissível. Entendo que ele tem muito com que se preocupar, ele corre sério risco de acabar na cadeia e que isso mexe com ele. Mas sabemos que ele só pensa em si, fato comprovado pelo ultimato dado a Alicia na última cena.

As coisas não estão indo bem para Lockard, Agos & Lee, a situação criada por Diane está deixando todos em alerta. O plano de fazer a firma toda de mulheres parece estar engrenando. Alicia foi votada sócia majoritária (o que o sobrenome não faz, ein?), depois que Lee (sempre ele) achou uma forma de transformar isso tudo em mais dinheiro para ele.

Cary não tem estômago para isso. Ou você nasce com a índole ou vive a sua vida. Nesse mundo corporativo todos são leões famintos e você precisa estar sempre em vantagem ou em uma posição favorável. Aparentemente ele e Alicia não saíram brigados (o que a maturidade não faz), Cary vai testemunhar contra Peter, mas Alicia não está muito preocupada com isso.

The Good Wife traz outro assunto polêmico como pano de fundo do caso do dia. Os drones são uma realidade assustadora. Não há legislação para eles e, conhecendo as mentalidades doentias desse mundo, o futuro é sombrio. Diane e Alicia perdem toda e qualquer tentativa de argumentação. Não se pode ganhar sempre.

É tão legal ver Alicia assim. Em outras épocas ela estaria revoltada, depressiva e sem saber o que fazer. Hoje ela desfila pela vida com outro propósito, ver um personagem evoluir é o que nos faz assistir uma série. Quem aqui tem paciência para aturar gente estagnada?

Eli parece ter se metido numa grande enrascada. Ameaçar Marissa foi o suficiente para ele abaixar a guarda e pensar na família. É, as coisas não andam nada bem para Peter. E, sinceramente, não estou minimamente preocupada. Só espero que a resposta de Alicia seja a mesma que a minha.

The Good Wife caminha para o seu fim, faltam quatro episódios e o apego ainda é grande. Bom saber que ela está em boas mãos.

E você? Curtiu? Então segura a emoção, porque o próximo episódio é só dia 17 de Abril .

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER