The Good Wife 7×21 — Verdict

Em Verdict, Diane e Lucca lutam para manter Peter fora da prisão.

Os jurados já deliberaram.” FLORRICK, Alicia

Às vezes eu paro e penso que existem pessoas que nunca assistiram The Good Wife. O mundo seria um lugar melhor se todos tivessem a oportunidade de vivenciar a história de Alicia. A um episódio do fim a série manda um beijo no ombro para todas as outras que tentaram encerrar de forma digna. Hoje, a série colocou todos no chinelo.

Em Verdict, Peter finalmente vai a julgamento e, com Mike Tascione fora, sobrou para Diane e Lucca defenderem o Governador (ainda bem). Que triste pensar que pode ter sido o último caso dentro de um tribunal, mas Diane e sua turminha fizeram desse o melhor de todos.

A procuradoria está realmente engajada em destruir Peter. O tom blasé de Connor foi o inicio de uma série de ataques ao caráter do Governador e como ele manipula as pessoas. O que não deixa de ser verdade, mas a caça contra as bruxas está deixando todos muito incomodados, principalmente o Juiz, que de uma forma brilhante, fez um placar fictício de quantas vezes os advogados perturbam o andamento do julgamento. Sério, não tem como não amar The Good Wife.

O plano é fazer com que os jurados acreditem que Alicia e Peter estão unidos, algo que os dois já estão cansados de fazer. A sensação é que o Governador já entrou para perder e isso faz com que Jason seja acionado. A procuradoria tem uma testemunha secreta que pode sedimentar o destino de Peter e, claro, que Jason descobre quem é essa pessoa em menos de dois minutos de investigação.

Geneva vai testemunhar e dizer que Peter corrompeu as provas. Ah, ele também tinha um caso com ela porque, pelo o que tudo indica, o Governador deve ter um pozinho mágico, só isso explica o tanto de mulher que ele pega.

Alicia lida com a situação de forma magistral e a cena em que ela finge chorar para Canning merece todos os prêmios da televisão mundial. Gênia.

No meio tempo, Diane está entrevistando possíveis associadas para o novo escritório. Algo que David não está gostando muito, mas que me deixa muito feliz porque qualquer cena em que David está nervoso é a melhor cena do episódio.

Jason não está sabendo lidar com toda essa história. Ele está sim apaixonado por Alicia e Lucca fez muito bem em dar um puxão de orelha nele. Corre logo se declarar para ela! Deixa de ser medroso! (não tem jeito, esse homem é sexy até sendo fraco).

O episódio se encerra com Peter aceitando o acordo. Dois anos na cadeia e a promessa de que Alicia irá visitá-lo (aham, senta lá querido!), mas somos interrompidos porque o júri já tomou um decisão.

E agora? Peter vai para a cadeia novamente? Alicia vai correr para os braços de Jason? Diane vai conseguir fazer o escritório dos seus sonhos para o desespero de Davis?

Muitas perguntas. Muito pouco tempo. Por favor, sejam gentis conosco!

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do último episódio.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER