The Voice Kids 1×04 — Audições às cegas, parte 4

As audições às cegas de mais um grupo de candidatos encantaram o público.

Obrigado, Claudinha!” — CARVALHO, Larissa.

Mais uma semana de The Voice Kids e mais um grupo de crianças talentosas mostrou que criança pode cantar melhor que muito adulto tipo eu. Aqui vai um breve resumo do que aconteceu essa semana.

Audições às cegas

A primeira audição do quarto episódio foi a de Larissa Carvalho. Além de cantar, ela toca violino e piano. Menina prendada, né?! Por causa do uso das mãos, deu pra ver que ela é uma garota bem performática. O nervosismo ficou bem claro durante a apresentação, mas Ivete deu uma chance para Larissa.

Como lidar com Larissa chamando Ivete de Claudinha? Eu eliminava na mesma hora.

Audições às cegas

Manú Paiva descobriu que queria ser cantora há dez anos e já possui até uma carreira internacional. Ela precisou de uma palavra pra conseguir duas cadeiras logo de cara e nem demorou muito para que a terceira virasse. Os jurados não pouparam elogios para Manú, que confessou que foi para o programa torcendo que uma cadeira virasse: a de Ivete.

Audições às cegas

Cairo Henrique é super pop em sua cidade natal. Será que isso é o bastante para que ele passe para a próxima fase? O garoto, que tem uma exótica combinação de voz grave meio anasalada, conquistou Victor e Léo ao cantar Tudo que você quiser e foi às lágrimas.

O próximo foi Nathan Estraes, um garoto que relaciona a música com suas emoções. Nas primeiras notas de Do seu lado ficou claro que aquilo não daria certo. Talvez por causa do nervosismo ou pela péssima escolha, Nathan não deu sorte.

Audições às cegas

Júlia Ferreira canta até quando dorme, ou seja, temos a primeira sonâmbula da história do reality. A garota tem uma voz bem fofinha e fez uma apresentação boa, mesmo que ela estivesse que nem uma estátua enquanto cantava. Assim como o último classificado, a dupla Victor e Léo levou mais uma para o seu time.

Audições às cegas

Outra que é conhecida em sua cidade é Bela Maria, que também conseguiu destaque graças aos vídeos publicados na internet. Enquanto a anterior ficou parada demais, Bela não parava quieta no palco. A performance de Não vá embora chamou a atenção de Ivete e Brown. Ivete bem que tentou, mas até ela sabia que Bela escolheria Brown.

Audições às cegas

Abgail Barcelos buscou nos programas da Globo a inspiração para sua audição. A trilha escolhida foi Insano, música que casou bem com sua voz. Ela quase não passa, mas contou com a sorte que Victor ou será que foi o Léo? insistiu para virar sua cadeira. Ê menina sortuda!

Júlia Saad tem apenas dez anos, mas já toca violão desde os cinco, ou seja, desde a época em que o violão era maior que ela. Pra você foi a música escolhida por Júlia, cuja voz casa bem com o sertanejo, porém não o suficiente para que alguém apostasse nela. Pode passar com a nossa produção pra pegar um brinde do The Voice Kids, gata.

Audições às cegas

Vinda de uma família de artistas, Nathy Veras sempre soube que seu destino também era ser uma. Achei muita audácia dela cantar Back to Black. Por mais que não tenha sido ruim, mas a performance foi fraca, tanto é que só uma cadeira virou e Ivete ganhou mais uma pupila.

Audições às cegas

A dupla da rodada é Íkaro e Rodrigo, que, contrariando a lógica da temporada, não são irmãos. Ao longo da apresentação de Linda Juventude, os jurados pareciam bem empolgados com o que estava acontecendo, mas demorou para que alguém virasse. Ivete foi a única que ficou de fora da disputa pelo passe dos garotos. Brown bem que tentou, mas Victor e Léo levaram a melhor.

Audições às cegas

Além de cantora, Gigi Fonseca também é it girl. Mesmo com o erro logo no início da apresentação, Gigi mandou bem, porém eu tava mais sem fôlego que ela. Sorte que Victor e Léo deram uma chance pra garota.

Audições ás cegas

Júlia Gomes canta e também atua. Ela foi corajosa ao mandar Listen pra galera e não decepcionou. Não barrou a versão original, mas, pra uma garota de 13 anos, foi muito bom. Todos viraram para Júlia que optou seguir com Brown.

Audições às cegas

João Vitor é mais um candidato que curte sertanejo e que vai defender o estilo no palco do The Voice Kids. Antes de avaliar a voz, ele bem que poderia ser filho do Bruno (o migs do Marrone), né?! João mostrou muita segurança e carisma no palco do programa. Tava tudo certo para Victor e Léo, até que Brown virou para o garoto, o que não garantiu que a dupla levasse João Vitor para seu time.

Audições às cegas

Antes do programa, Andréa Vitória já havia gravado quatro cds, ou seja, pra quê ganhar o The Voice Kids, né?! Ela deve ter se inspirado em Ayrton Montarroyos pra mandar o clássico Rosa para o público. Palmas para a ousadia e palmas para o talento dela. Brown foi o único a apertar o botão de sua cadeira e garantiu a última candidata desse episódio.

Já perdemos as contas de quantos candidatos se classificaram, porém ainda temos mais dois episódios de audições às cegas pela frente. Será que o vencedor já foi apresentado ou ainda vem alguém mega talentoso pela frente? A gente confere isso no próximo episódio de The Voice Kids.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER