The Voice Kids 1×08 — Batalhas, parte 2

Mais um dia de batalhas no The Voice Kids.

Na verdade, eu não digo não. Na verdade, é tudo sim.” — SANGALO, Ivete.

Depois do início da rodada de batalhas, que infelizmente eu não pude comentar com vocês e aproveito para pedir desculpas, mais um grupo de candidatos se enfrenta buscando um lugar na próxima fase. Divididos em trios, eles disputam a atenção de seus técnicos para saírem vitoriosos nessa edição dos Jogos Vorazes.

Não, pera…

Time Victor e Léo || Cairo Henrique vs. Enzo e Éder vs. Vitória Lopes — É o amor

Batalhas

A primeira batalha desse episódio foi toda trabalhada no sertanejo. E em um dos clássicos do estilo, seria mais legal se fosse Nuvem de lágrimas, mas…,Cairo era o mais aleatório nessa disputa. Quase não apareceu e nem fazia muita falta. Vitória tinha destaque, mas aquilo não parecia a praia dela. Enzo e Éder se deram melhor pelo simples fato de que eles tinham harmonia. Vitória tinha tudo pra vencer, mas a dupla de irmãos soube fazer seu trabalho na medida certa.

Time Ivete || Kailane Frauches vs. Matheus Quirino vs. Robert Lucas — Quando a chuva passar

Batalhas

Ivete escolheu um de seus hits para essa batalha. Foi uma disputa super equilibrada. Matheus cantava como se a música fosse dele, Kailane se destacava por ser a única voz feminina dessa batalha e Robert era o que cantava com mais emoção dos três. Talvez esse tenha sido o motivo da classificação de Robert Lucas.

Time Brown || Bela Maria vs. Luísa Costa vs. Thaynã Lima — Halo

Batalhas

Que disputa ruinzinha, minha gente. Tá não foi ruim por completo, mas foi ruim. Ponto. Bela tinha a pior voz entre as três e acabou vencendo. Como assim, Brasil? Melhor parar por aqui…

Time Brown || Gabriel Gava vs. João Pedro Borges vs. Ryandro Campos — Vou deixar

Batalhas

Ótima escolha para uma batalha! Foi uma disputa equilibrada, mas não foi. Vou explicar: ela foi equilibrada, mas em momentos diferentes. Gabriel era o mais feliz dos três, João Pedro tinha seus momentos bons e fracos e Ryandro era o mais constante dos três. A vitória de Ryandro foi justa, ao contrário da batalha anterior.

Time Victor e Léo || Abgail Barcelos vs. Ana Pieri vs. Isadora Porto — Além do horizonte

Batalhas

O legal desse grupo foi que elas deixaram o espírito competitivo de lado e tentaram ajudar a outra a cantar. E o resultado foi bem legal de se ver e ouvir. As três estavam bem à vontade durante a apresentação e garantiram uma boa performance. Eu daria a vitória pra Abgail, mas Ana mereceu ser a escolhida de seus técnicos.

Time Ivete || Bebé Salvego vs. Carol Passos vs. Nathy Veras — I can’t stop loving you

Batalhas

Ivete foi fundo do âmago das meninas pra essa batalha. Bebé, que nas audições disse adorar cantar jazz, tava super em casa. Carol parece uma roqueira, mas também chamou a música de sua. Nathy não só cantava como também dançava, vai ver ela achava que conseguiria uns pontos extras desse jeito. Sinceramente, eu não fazia ideia de quem venceria. Ivete escolheu Carol e nem dá pra julgar se foi a melhor escolha ou não, porque, como disse antes, as três mereciam.

Time Brown || Clara Lima vs. Lia Gomes vs. Malu Cavalcanti — Na estrada

Batalhas

Essa batalha do time do Brown aconteceu ao som de uma de suas composições. Lia foi a primeira a fazer seu solo e o fez de maneira bem suave, diferente de Clara que já foi mais agressiva. Malu era a mais contida, mas teve seus momentos de explosão e foi crescendo durante a apresentação. Foi legal, mas também foi uma batalha sonolenta.

Time Ivete || Larissa Carvalho vs. Luna Bandeira vs. Vicky Valentim — Don’t stop the music

Batalhas

Todas se jogam agora! Don’t stop the music vai fechar esse segundo dia de batalhas e todas torcem para que isso aconteça positivamente. As três estavam bem empolgadas no palco e parecia que realmente estavam se divertindo. Das três, Luna se destacou desde o início e foi merecedora da vitória.

P.S.: Como se segurar ao ver a Ivete chorando? Me abraça, minha gente.

Na próxima semana, teremos mais um dia de batalhas no The Voice Kids. Por sinal, domingo será o último dia dessa fase e conheceremos os últimos nomes que irão para a etapa ao vivo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER