The Voice Kids — Audições às Cegas, Parte 5

As audições às cegas estão chegando ao fim.

Que cantora poderosa.” — IVETE, Empolgada.

Mais um início de tarde de domingo foi preenchido com vários talentos infantis no The Voice Kids. A fase de audições às cegas já está quase acabando, mas ainda vamos conhecer muitas crianças com vozes incríveis. Pelo menos dessa vez ninguém chamou Ivete de Claudinha.

audições às cegas

Luiza Haggsträm é uma criança que canta de tudo, mas estuda canto lírico. Muito phyna. Ela escolheu o clássico Somewhere over the rainbow para sua audição. Alguns momentos foram meio tensos, pois parecia que ela não teria fôlego ou não alcançaria a nota. Quase no final, ao mesmo tempo, Ivete e Brown viraram pra Luiza e ganhou dos dois uma homenagem ao som da música que leva seu nome. O coração da garota dizia que ela deveria escolher Ivete, e foi o que aconteceu.

audições às cegas

Pepê Santos estava tão nervoso em sua entrevista que só das respostas monossilábicas para Tiago Leiffert. No palco, o olhar desconfiado entregava que o nervosismo ainda estava presente, porém, aos poucos, ele foi se soltando. Ivete foi a única que não virou para o garoto, que escolheu Victor e Léo.

audições às cegas

Tavinho Leoni se interessou pela música por causa dos tios e do avô que tocavam e, por isso, teve praticamente os dois pés no samba, mesmo se considerando eclético. E foi com um clássico do samba, A voz do Morro, que ele fez sua audição. Não sei se estava forçado demais, mas foi um pouco estranho. Como sempre, Brown virou no final da apresentação. Ô sorte…

A escoteira Amanda Lyra se empolga com música desde que era um bebê. O início de Eu Sei pareceu mais empolgado do que deveria. Não só o início. E foi assim que o episódio teve sua primeira criança reprovada.

audições às cegas

Isadora Porto fez uma audição bem diferente da anterior. Foi de uma leveza incrível, daquelas que envolve a todos. Por mais bonito que tenha sido, apenas Victor e Léo viraram e deram uma chance pra garota.

audições às cegas

Mari Cardoso tem um ídolo bem diferente pra uma criança: Elis Regina. Já estou amando essa menina. Amando mais ainda pela escolha de Agora só falta você. Não é a melhor voz da competição, mas Mari é bem simpática e animada. Não é à toa que todos viraram pra ela. Na hora da escolha, o choque! Todos achavam que a escolhida seria Ivete, porém Mariana optou por Brown, deixando todos boquiabertos. É uma fofa e ainda é desunida. Muito amor ❤

audições às cegas

A influência internacional de Ally Victory ficou clara em sua audição. Ela tem uma linda voz, mas algumas notas não deram certo, né gata?! Vamos escolher uma música mais fácil da próxima vez. Ficadica. Victor e Léo foram os únicos que viraram e levaram mais uma para seu time.

audições às cegas

Stéffany Laura veio do interior do Pará arrasa, gata! e tem voz de gente grande. Rolaram uns exageros vocais logo no início, mas ela conseguiu conquistar a todos. O discurso de agradecimento já entregava que Ivete seria a mentora de Stéffany.

Outra desunida no programa é Ellen Clícia, que começou a cantar pra provocar a irmã. Ellen tava bem animadinha ao som de Mais Ninguém, mas não parecia empolgar os técnicos. E ficou nisso. Deve ter sido praga da irmã.

audições às cegas

Carol Passos toca vários instrumentos e foi influenciada pela família do pai a entrar no mundo da música. Ela canta muito bem e estava bem segura no palco. Meu único problema é que ela não parecia tão animada como a música pedia. Foi tão bom que todos a aplaudiram de pé. E, mais uma vez, Ivete levou a melhor.

audições às cegas

Vitória Lopes é mais uma participante que tem o sonho de viver de música. A carioca subiu ao palco do The Voice Kids para cantar Mais uma vez. Vitória é outra que não tem um vozeirão, mas todo o conjunto compensa. Bem confortável no palco, Vitória chamou a atenção de Victor e Léo, que conseguiram mais um nome para seu time.

audições às cegas

A primeira coisa que eu pensei quando vi Luísa Costa foi alguém ainda usa esse tipo de colar ou seja lá como chamam esse negócio? Ok, foco! Não precisou de muitas frases de Fly to The Moon para que ela conseguisse a primeira das três cadeiras que viraram pra ela. Ótima voz, ótima versão, ótima apresentação. Ivete deixou claro desde o início da audição que queria muito ficar com a garota, porém Brown foi o escolhido dessa vez.

audições às cegas

Vicky Valentim é tão rica fina que teve a oportunidade de estudar numa das melhores escolas de música do mundo. Isso refletiu em sua audição, por mais, digamos, exótica que sua voz seja em alguns momentos. Brown bem que tentou, mas Ivete foi a escolhida de Vicky.

audições às cegas

Roberto Matheus é outro que tem voz de gente grande e parece já ter bagagem como cantor. Parecia que não ia rolar, mas Brown e Ivete novamente viraram ao mesmo tempo. Ivete conseguiu levar Roberto para seu time.

E foi assim que mais um dia de audições às cegas chegou ao final. Na próxima semana conheceremos os últimos jovens talentos que passarão para a fase de batalhas.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!