Todo mundo está confuso com o tema de American Horror Story 6

Chegada a estreia da sexta temporada de American Horror Story, quem assistiu ainda ficou meio perdido no que os novos episódios são realmente baseados.

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers da nova temporada de American Horror Story. Se você quer se preservar, não avance.

Desde que American Horror Story foi renovada, no início desse ano, ficamos esperando pelos detalhes dos novos episódios. Os meses foram passando e, ao invés de revelações, ficamos com ainda mais dúvida do que viria pela frente. Foram ao todo 26 teasers, mas nem todos levavam na direção certa. Com isso, a premiere exibida nesta quarta-feira nos Estados Unidos, foi uma das mais esperadas na história da série.

E o dia chegou. Mas, ao contrário do que se esperava, ao invés de respostas, ficamos com ainda mais dúvida do que realmente a nova temporada de American Horror Story trata. Embora a mídia tenha tomado My Nightmare Roanoke como título da temporada, não há nenhuma confirmação exata se isso é de fato o tema, ou é apenas um direcionamento do episódio de estreia — já que cada episódio tem um tema diferente.

Seguindo um estilo documental, como A Bruxa de Blair, o episódio intitulado Chapter 1 mostrou um caso e a sua reencenação. Lily Rabe e Andre Holland interpretam um casal que narra os fatos, reinterpretados por Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr. Os dois compram uma casa na Carolina do Norte, e neste novo cenário são aterrorizados pelo fantasma de Kathy Bates. Bem Murder House. Mas baseado em fatos reais. Só que encenado.

É isso mesmo, parece que alguma ponta ficou solta nesse processo. Claro, já há teorias na internet, considerando que, como Tio Ryan fez na quinta temporada bem escrachadamente, tudo se liga de alguma forma. Assim como é difícil assumir se essa temporada vai ser ruim ou não — vamos lá gente, é só o primeiro episódio — fica aí a dúvida se em 13 episódios entenderemos. O lance agora é aceitar que AHS é uma série TOTALMENTE NOVA desta vez. Nada de bruxa aparecendo num circo de horrores e sendo internada por uma freira. Está meio tarde para isso, mas enfim é uma série limitada.

Hoje tem a estreia no Brasil (bem, é depois de meia-noite, então no caso é amanhã mesmo), mas lá fora já tem o trailer dos próximos episódios, com Kathy Bates mais vingativa do que nunca (calma, gente, ainda vai ter Lady Gaga).

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A história dos bastidores do livro/filme IT podem ser tão bizarras quanto a narrativa. Assista!

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER