Top 5: os clipes mais legais lançados em Janeiro de 2016

Em memória ao mês que se foi, separamos cinco dos clipes mais legais lançados desde o primeiro dia de 2016, até o último.

Janeiro demorou, mas acabou! E por sorte nos deixou de herança uma lista enorme de grandes estreias no YouTube.

Foi tanta coisa nova que foi difícil escolher somente cinco para o post. Mas, como o trabalho de fã de música nunca foi fácil, chegamos em um acordo e você pode conferir agora o nosso Top 5 de vídeos do mês:

5 Essa Mina é Louca — Anitta

Anitta, a maior sensação pop brasileira dos últimos tempos, lançou o clipe de Essa Mina é Louca com a participação de Jhama e Isis Valverde, e deixou claro que qualidade não é exclusividade internacional, e que artistas nacionais podem fugir dos clipes ao vivo e fazer grandes produções em seus vídeos.

4 Irresistible — Fall Out Boy featuring Demi Lovato

Janeiro mal tinha começado quando Fall Out Boy e Demi Lovato resolveram surpreender os fãs com o clipe da música Irresistible, presente no álbum American Beauty/American Psycho. O resultado é um vídeo divertido e cheio de referências dos anos 90, principalmente com a participação de alguns integrantes da boyband ‘NSYNC

3 Hymn For the Weekend — Coldplay featuring Beyoncé

Foi ainda na semana passada que a banda liderada por Chris Martin lançou um dos clipe mais aguardados pelos fãs, do álbum A Head Full of Dreams. Com uma pequena participação de Beyoncé, Hymn For the Weekend foi gravado em Mumbai, na Índia em outubro do ano passado e mantido em segredo até então. A estética é aquela coisa incrível e impecável que só encontramos em clipes do Coldplay.

2 Out of the Woods — Taylor Swift

Logo nas primeiras horas de 2016, Taylor Swift lançou o clipe para uma das primeiras músicas do álbum 1989 a serem apresentadas ao público, lá no finalzinho de 2014. O clipe tem uma direção artística perfeita, e é uma metáfora onde Taytay tenta sobreviver ao final de um relacionamento (jura?).

1 Pillowtalk — Zayn

Dói assumir, mas Zayn, ex-integrante da banda One Direction, fez uma das músicas mais incríveis, desde o começo de 2016. E desse jeito segue o vídeo psicodélico criado para a faixa, que tem a participação de Gigi Hadid, suposta namorada do cantor, e que conta com beijão, nudez e uma estética maravilhosa e nada esperada. Tanto o clipe quanto a música foram aprovados mundo a fora, e fecharam o mês de janeiro com chave de ouro.

Estes foram alguns dos vídeos escolhidos para figurarem a lista no mês de janeiro aqui no Top 5. No finalzinho de fevereiro nós repetimos a dose, mas, até lá, a gente quer saber qual clipe você sentiu falta na lista deste mês. Conta aqui nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!