Tudo sobre True Blood Season 3

A terceira temporada de True Blood estreia ainda neste semestre e sem dúvida é uma das grandes promessas da temporada! Depois de um ótimo segundo ano, com um season finale não tão ótimo assim, a série dos vampiros está para voltar e matar a saudade daqueles que curtem vampiro de raiz, não essa coisa reluzente da saga Crepúsculo, ou essa versão mimizenta de Vampire Dairies.

Tá com sede de sangue, ou aguenta esperar até o dia 13 de junho? Se você não aguenta e quer tudo o que pode antes da season começar continue lendo. Algumas informações podem ser consideradas spoilers, mas acho que nada do que está abaixo acabará com sua surpresa quando estiver assistindo o seriado. Aproveite e veja também a mais recente promo lançada e o primeiro poster divulgado.

Familiares e Criadores:

Teoricamente vampiros não nascem, mas o ritual da mordida é quase um nascimento — não fosse o fato da vítima estar morta e continuar morta. Mas simbolicamente podemos considerar este o nascimento de mais um ser das sombras. Bem, se isto for realmente bálido, todo vampiro tem um pai, ou uma mãe. Certo mesmo é que tem um criador! No caso de Bill, sabemos que é uma criadora e é quase certo que ela, interpretada por Mariana Klaveno, vulgo Lorena, voltará para mais mais seis episódios da terceira temporada.

Enquanto os vampiros têm seus criadores, os seres humanos tem pai e mãe de verdade. Esses sim. Lafayette não seria diferente e teremos a chance de conhecer sua progenitora, confirmada e interpretada por Alfre Woodard. A também tia de Tara pode ser lembrada por seus papeis em Desperate Housewives e My Own Worst Enemy. Ela não será a única mãe na terceira temporada de True Blood, J. Smith-Cameron (Law & Order) foi escalada para o papel da mãe distante de Sam, Melinda, e também de Marshall Allman (Prison Break), que obviamente será será seu filho.

Sabe-se que nesta temporada o passado familiar de Sam também será mais explorado. Conheceremos seu irmão mais novo, Tommy Mickens, que será interpretado por Marshall Allman. Enquanto isso a indicada ao Tony, J. Smith-Cameron, volta ao papel de Melinda Mickens — a mãe de Sam. Tommy é um intrigueiro, mas boa pinta. Trabalha numa borracharia em Arkansas, enquanto sua mãe é uma bêbada pobre de má aparência. Tudo bem decadente ao estilo True Blood de sempre.

O criador da série, Alan Ball, também disse que vai explorar o relacionamento entre Bill e Sam. Ele disse que os dois homens que competem por Sookie terão uma conexão erótica. Seja lá o que isso signifique.

I'm Your Father!

Chegada:

Mas não é só de mãe que estamos falando. Sabemos que o ator Hans Tester foi selecionado para ser o pai de Eric Northman (Alexander Skarsgård). O personagem será Ulfrick, um Rei Viking que será visto em flashbacks do ano 900 AC, quando Eric ainda era um garoto.

O personagem de Tester tem entre 40 e 50 anos, é um guerreiro vicking que tem problemas em se relacionar com seu filho, ao mesmo tempo que se orgulha e ama muito o garoto. A estreia do personagem será no quinto episódio da série, chamado Trouble.

Parece ainda que este episódio contará bastante sobre a história de Eric. Ele mostrará seu passado na Escandinávia medieval. O próprio pai de Alexander foi cotado para o papel, que exije fluência no idioma sueco, porém o ator se declarou indisponível para as gravações.

Outra novidade é que o seriado está buscando por uma atriz para viver Holly. O personagem é tido como uma mulher de 30 e pouco (presumivelmente solteira), mãe de dois filhos e que trabalha num bar (Merlotte) e que deixa Arlene preocupada com suas observações sempre muito pontuais. Será uma personagem muito forte na terceira temporada, com possibilidade de se tornar regular na quarta.

Saída:

Dizem as más linguas que Carrie Preston, a Arlene, cansou de ser garçonete e vai tentar algo melhor na TV aberta. A atriz estaria de olho numa vaguinha oferecida pela CBS, que abre espaço em The Good Wife. A participação da atriz se dará em múltiplos episódios.

Sobre seu destino em True Blood, todos suspeitam sobre o que de fato pode acontecer, mas os representantes da HBO não comentam o assunto. Uma pessoa ligada a produção de True Blood diz que isso não significa que Arlene esteja exatamente morta e enterrada na série, afinal a personagem não é constante na trama do terceiro livro da série, o que pode reforçar sua ausência no terceiro ano do produto na TV.

Lobsomens:

Recentemente cortada do elenco de Heroes, Dawn Olivieri não demorou para encontrar uma nova casa — e vamos combinar, que sorte sair de Heroes e cair em True Blood, né? Mesmo mudando de trama ela não será um ser humano normal, já que nesta seu papel é de um lobisomem chamada Janice Herveaux, a irmã de Alcide (Joe Manganiello), que também é lobisomem. O representante da atriz confirmou a notícia.

Herveaux pode ser descrita como durona e protetora de seu irmão mais novo. Ela também gosta de horóscopo e psicologia. A primeira aparição de Olivieri será no quarto episódio da terceira temporada, entitulado 9 Crimes. A atriz também fez audição para o papel de Debbie Pelt, ex-namorada de Alcide. A atriz que fará esse papel ainda será escalada.

Vampiros

Lobsomens podem ser os principais rivais dos vampiros, mas esta série ainda pertence a eles! Tanto que teremos vampiros de todos os gostos, como a latina Valerie Cruz, que foi escalada para interpretar uma vampira de 600 anos chamada Isabel. A parte especial é que assim como a atriz, a personagem também será latina. Ótima oportunidade para a série se aprofundar ainda mais nas questões de preconceito.

Sobre interpretar um vampiro, Cruz disse que sempre amou toda esta coisa de mortos-vivos. Segundo ela, “Seria difícil encontrar um atos que não fique ansioso por interpretar um personagem que vive para sempre”. Para ela é isso que torna os vampiros tão interessante. “De uma forma eles perdem a humanidade, mas de outro há um lado bom nisso”.

Romance:

O Boy do Lafayette

O ator Kevin Alejandro (Ugly Betty e Weeds) gravará não apenas Southland neste ano, mas também True Blood. A HBO o contratou para interpretar o interesse romântico do traficante de sangue vamírico/cozinheiro/michê Lafayette. Em entrevista o ator revelou que seu personagem aparece logo no começo da temporada, apresentado pela mãe de Lafayete. O ator não revelou se seu personagem é ou não um vampiro.

E se você não quer saber de romance gay pare de ver True Blood, Joe Manganiello entra para balancear. Ele será o novo affair de Sookie (Anna Paquin). O ator, que já esteve em One Tree Hill, será o já citado Alcide Herveaux — um lobisomem novato na cidade que ficará doidinho para consolar Sookie. Alcide é descrito como de boa aparência, durão na medida certa, articulado, heróico e decente, mas não é o que parece.

Nos momentos finais da segunda temporada Bill (Stephen Moyer) é sequestrado. Isso leva Sookie a procurar por ele quando a série retornar. Se Alan Ball for fiel aos livros de Charlaine Harris, Alcide irá com ela a pedido de Eric.

Corpos Nús

Esta assinatura da série não será esquecida! Fãs de True Blood que se descabelam pelos homens da série podem relaxar! Os atores Ryan Kwanten e Sam Trammell prometem que vão gastar bem menos tempo escolhendo o que vestir na terceira temporada.

Apesar da quantidade de cenas sem camisa, Trammell já afimrou que os produtores da série não ajudam os atores a se manterem em forma para as frequentes cenas de nudez. Não há nenhum aparelho para se fazer exercícios, só uma mesa cheia de comidas deliciosas. Ele também conta que a maioria do elenco se acostuma aos poucos em atuar sem roupa, o que ficará ainda mais frequente!

E agora, tá mais relaxadinho?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!