TVD 6×19/20 — Because/I’d Leave My Happy Home For You

Será mesmo que The Vampire Diaries vai entregar a saída mais fácil para o fim de Elena?

Estou pronto para um pouco de realidade, se você estiver.” SALVATORE, Damon.

Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês seus lindos por essa review dupla. Sei que é chato, mas é a forma mais rápida de ficar em dia com a série, já que a finale é essa semana. Então, vamos aos trabalhos.

A trama de Caroline Desligada serviu de muita coisa, tanto quanto Tyler, Enzo e Matt servem pra série: exatamente para nada. Mentira. Serviu pra gente ter certeza que o lugar de mocinha chorona da série já tem dona, antes mesmo de Eleninha ir embora de vez pra sua vida de humana feliz (mesmo que haja a possibilidade de que no episódio 22 ela morra).

Perdemos 40 e mais alguns minutos de episódio vendo Caroline fazer birra (mais uma vez), pra ela no final chorar pela carta que a mãe escreveu e ela não pode ler porque queimou (e os amiguinhos não fizeram cópia). Muito drama típico da menina Gilbert.

Por sinal, mesmo incluso em todo drama (e plots pra encher linguiça — como o casamento de Alaric e Jo, Matt bêbado e Enzo correndo fazendo vários nada de um lado para o outro), Elena humana foi um sopro de nostalgia saudosa. Foi aflitivo de verdade acompanhar a perseguição da Mamãe Ripper à recém-humana.

Damon e todo seu processo de tomar ou não a cura do sangue da menina Gilbert (torçamos para que ele tome e seja humano na próxima temporada) está difícil de decidir se empolga ou me entedia. A divulgação da saída da Nina tirou toda a empolgação pra esse plot (que já nasceu chato) da cura.

Stefan e Caroline são aquele sopro que poderia-ser-mas-não-tá-sendo do final da temporada. E agora só Kai e os bruxos-vampiros-sem-cara que estão dando esperança pra continuar. Além de Bonnie e todo o seu girl power sendo utilizado para bem próprio. Já tinha passado da hora dela se dar valor, né.

Os gêmeos de Jo e Alaric são os próximos na linha de sucessão do Gemini Coven, então, daqui a pouco (quando Kai sair — de novo — do mundo-prisão) vai começar a perseguição. Plot pra próxima temporada à vista.

The Vampire Diaries está dando aquela sensação de incerteza sobre pra onde está indo, e se vai valer a pena continuar depois que os quarenta e poucos minutos da season finale acabarem. Mas até lá, eu continuo aqui. E espero que vocês também.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER