Fortes emoções envolvendo a família Al-Fayeed em Fathers and sons
Deus, está ouvindo? Você está aí?” — AL-FAYEED, Jamal
Desde os primórdios, o nome de Deus era usado para justificar perdas e ganhos em guerras. Nações guerrearam e derramaram muito sangue devido à sua fé. Não é porque o mundo evoluiu que o pensamento no divino foi deixado de lado. Até hoje, muitos países promovem as chamadas guerras santas.
Jamal tem sofrido sucessivas derrotas e não consegue pensar que estas são frutos de todas as suas ações. Porém, é mais fácil acreditar em punição de Deus que reconhecer os próprios erros. Aliás, esse é um mal comum à maioria das pessoas. Culpar a Deus é sempre o caminho mais fácil. Ao procurar um líder religioso, acaba tendo sua cabeça feita. Acreditando no que é conveniente acreditar.
Rami Said tem a difícil missão de conduzir o ataque contra o Califado da maneira mais limpa possível e sem atingir tantos civis. A ética do rapaz também poderá ser sua ruína, já que Jamal cobra resultados e estes demoram em aparecer. Nem a ajuda de Khalil parece ter chegado em boa hora, pois Said desconfia. Se ele quiser continuar gozando da graça de Jamal, precisará mostrar serviço eficiente.

Molly tem seguido com sua vida e quase passou uma noite completa com o advogado. É uma grande pena, pois Bassam está vivo e ela ama o marido. É possível que os roteiristas não concretizem esse relacionamento, pois Molly sempre gostou muito do marido e seria terrível para a personagem conviver com a verdade.
Ihab Rashid está completamente ensandecido depois da morte de sua amada. É outro que prefere culpar o outro que assumir os próprios erros. Todo o horror dessa situação atual seria facilmente solucionado se ele não quisesse conquistar a presidência de Abbudin a qualquer custo. O problema é exatamente assim.
Enquanto isso, Bassam continua sua luta sob a alcunha de Khalil para derrubar as duas forças que assolam Abbudin: o Califado e seu próprio irmão. E, para isso, conquistou um importante aliado: seu próprio filho. Tudo bem que Sammy não recebeu a notícia da melhor maneira possível, mas recebeu investir seu dinheiro na causa do irmão.
Emoção na medida exata para a série que entra em sua reta final. Acompanhem a promo do próximo episódio.
Deixe um comentário