Younger 3×02 — The Marshmallow Experiment

Younger volta a investir em um roteiro em que as coisas quase acontecem com The Marshmallow Experiment.

Às vezes você não consegue ser 100% honesto!” — MILLER, Liza

Mais uma vez Kelsey não descobriu o segredo de Liza, temos que confessar que essa passou bem perto, mas convenientemente Thad era tão cafajeste que mesmo depois de morto não deixou que sua imagem como tal morresse tão cedo. Dessa vez, no entanto parece que o personagem está finalmente enterrado.

E apesar de Chad não ter morrido, o gêmeo parece ter se despedido da série também, já que ele revelou para Kelsey que ele a enganou e transou com ela fingindo ser Thad. Mesmo que ainda haja espaço para o ator Dan Amboyer voltar para o show, teremos que esperar para ver como os roteiristas tratariam o assunto, uma grande perda para o elenco, mas dificilmente a despedida de um personagem de Younger passaria despercebida, todos os personagens são excelentes.

A mudança no ritmo de interação de Liza com seus companheiros de trabalho foi bem vinda. Diana é uma das melhores personagens na série, mas infelizmente, para ela, as coisas só funcionam quando colocada em situações constrangedoras e absurdas.

Quem sempre se dá bem de uma forma ou de outra é Liza, The Marshmallow Experiment marca também a nova fase de seu relacionamento com Josh. Apesar dessa temporada ter sido anunciada com a ideia de que haveria mais indecisão sobre o tema, aparentemente o #TeamJosh saiu na frente em disparada.

No entanto, pode ser que os roteiristas estejam apenas complicando ainda mais a situação para Liza, já que agora Josh representa muito mais confiança que no passado.

E você se divertiu com The Marshmallow Experiment? Comente com a gente o que achou do episódio e deixe uma nota em nosso placar. Antes confira a promo de Last Days Of Books.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!