Younger 3×03 — Last Days Of Books

Last Days Of Books volta a focar em um roteiro onde tudo quase acontece, lembrando que em Younger tudo pode acontecer, menos alguém descobrir o segredo de Liza.

Você nunca sabe o que vai acontecer quando vai pra cama com alguém de 26 anos!” — BROOKS, Charles

Quem é fã de Youger sabe que apesar da vida de Liza não ser simples, muito menos fácil, ela tem muita sorte. E que nossos padrões de sorte sempre são atualizados quando assistimos a série. Isso porque em três curtas temporadas já vimos inúmeras situações onde toda a vida de Liza estava prestes a explodir na cara dela e na última hora tudo deu certo.

Por mais que esse já tenha se tornado um padrão na série, os roteiristas ainda são capazes de manter o público interessado, pois as situações da trama são sempre envolventes e muitas vezes absurdas. O enredo é sempre tão bem alinhado que o telespectador acaba se esquecendo que Liza não pode se dar tão mal ou o show terminaria.

Last Days Of Books foi um ótimo exemplo desse tipo de trama, mas os textos de Youger são sempre interessantes por outros fatores.

Além de todas as confusões que uma vida dupla acaba metendo Liza, sempre há uma discussão sobre o impacto da tecnologia e das redes sociais na sociedade atual. Tudo tratado de forma irreverente, mas com alguns toques bem sérios.

Um ótimo exemplo sobre o tema neste episódio é quando Lauren reencontra um antigo amigo e acaba dormindo com ele. A grande preocupação da moça não é exatamente o fato de ela ter traído Maggie que de fato nem era sua namorada, mas o fato de ter se apaixonado rapidamente por alguém “comum”.

Quando a moça vai confessar para Maggie que passou a noite com Max, ela recebe um concelho muito válido para geração atual: “Pare de tentar ser tão interessante”.

Last Days Of Books

Pois é, de vez enquanto é bom lembrar que muitas vezes na busca por mais likes a geração atual acaba invertendo prioridades. E apesar de Younger ser uma série super descolada, a conscientização sobre esses problemas está sempre presente em seu texto.

Last Days Of Books

Por último temos que comentar a presença da personagem Michelle. Como sempre mesmo os personagens coadjuvantes da série sempre dão um show mesmo tendo pouco tempo em tela.

E você o que achou de Last Days Of Books? Não esqueça de deixar um comentário e uma nota para o episódio em nosso placar. Antes confira a promo de A Night At The Opera.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!