Younger 3×05 — P Is For Pancake

Younger investe pesado no tema sobre relacionamentos modernos em P Is For Pancake.

Há uma teoria que diz que o primeiro cara que você sair depois de um relacionamento sério está condenado a ser sua panqueca ruim.” HELLER, Lauren

É, porque a primeira panqueca sempre queima.” PETERS, Kelsey

E tem romance para todo mundo, mas Kelsey e Maggie são os destaques do episódio.

Younger - P Is For Pancake

Sobre o novo relacionamento de Kelsey, pesa o novo preconceito que o excesso de informação acaba criando. A teoria da panqueca ruim acaba dominando a mente da personagem a ponto de ela pedir para Lucas esperar que ela consiga um relacionamento ruim antes de começar algo com ele. O que é completamente absurdo, mas retrata claramente como o excesso de informação e a credibilidade que essa geração da para essas informações.

No caso apresentado em P Is For Pancake é fácil interpretarmos como um exagero clássico do roteiro da série, mas é só olhar em volta para perceber que apesar do tom excêntrico do show, tudo o que Younger apresenta esta desconfortavelmente muito perto da realidade.

O caso sobre relacionamentos nada saudáveis não é um tema novo na série, mas dessa vez Kelsey acabou dispensando o rapaz de qualquer forma, apenas porque ele mora na ilha Roosevelt. Aparentemente a repulsa com relação ao local é a mesma que os personagens tem pela cidade natal de Liza, pois a ilha é basicamente um bairro residencial sem comércio, logo sem a possibilidade de pedir comida em casa que é um dos maiores costumes dos nova-iorquinos.

Quem parece ter ganhado um novo amor fixo foi Maggie. Depois do fim do “relacionamento” com Lauren ela não perdeu tempo, até porque a única pessoa que acreditava que elas tinham algo sério era a própria Lauren, mas de qualquer forma Maggie se sentiu mais livre e acabou encontrando Malkie.

Por enquanto é cedo para tirar qualquer conclusão sobre a personagem, a não ser pelo fato de que a presença dela no loft pode complicar a vida de Liza. No entanto parece interessante ver Maggie ganhar um enfoque mais sério.

E para finalizar Charles finalmente deu um basta no reinado de Bryce. O que pode trazer muita confusão para sua editora, mas no fim das contas alongar o personagem na série poderia deixar a trama saturada; tudo ao redor do personagem era sobre exageros, portanto foi bom deixá-lo partir.

Younger - P Is For Pancake

Agora só falta você comentar conosco o que achou de P Is For Pancake, dar uma nota para o episódio em nosso placar e confirir a promo de Me, Myself and O.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER