Younger 3×07 — Ladies Who Lust

Younger aumenta as apostas e começa a preparar terreno para reta final dessa temporada em Ladies Who Lust.

Já estou cansada de ser solteira.” — PETERS, Kelsey

Vai melhorar.” — MILLER, Liza

Isso é o que dizem para crianças que sofrem muito bullying!” — PETERS, Kelsey

Estreando a segunda metade dessa temporada, Ladies Who Lust não só colocou Liza mais uma vez em uma posição extremamente ridícula, que ela mais uma vez conseguiu passar com muito jogo de cintura e a ajudinha de seus colegas de trabalho. Como também discutiu de forma irreverente, mas não irresponsável, assuntos que surpreendentemente ainda são tabu, como orgasmo feminino, pluralidade sexual e o mais temido de todos os temas: quantidade de parceiros.

Younger - Ladies Who Lust

Mais uma vez utilizando textos irreverentes, com diálogos que quase soam absurdos demais, vemos assunto importantes como estes serem discutidos de forma branda, levando um entendimento mais descontraído sobre o tema tentando não politizar demais ideias simples. Por isso temos que dar vários pontos bônus para os roteiristas da série que sempre fazem um ótimo trabalho nesse sentido.

Tudo isso sem deixar de incluir as melhores situações cômicas da TV. Porque para fazer comédia você precisa de muito mais hoje em dia e Younger sempre investe na área de forma inteligente sem soar pretensiosa.

Em Ladies Who Lust, também tivemos aquele destaque sempre bem vindo para Maggie, se não estamos enganados essa é a temporada de mais destaque para personagem até agora, e não podemos reclamar, Debi Mazar é sem dúvida uma das estrelas mais brilhantes do excelente time da série.

Por fim, o sétimo episódio além de ter sido um dos mais engraçados até agora, parece ter de fato preparado terreno para acontecimentos com muito potencial de desastre na vida de Liza, nem todos eles tão ruins assim.

Younger - Ladies Who Lust

Um dos casos mais perigosos é sem dúvida a desconfiança de Radha, a personagem se mostra cada vez mais perdendo a compostura quando percebe a proximidade exagerada entre Liza e Charles. Já pelo lado positivo o freepass dado por Josh no fim do episódio, claramente dá esperanças de que algo realmente possa acontecer entre chefe e assistente. Convenientemente algo pode acontecer e Liza ainda continuar com seu namorado de 26 anos. Temos que concordar que as escolhas da moça são ambas maravilhosas.

E você? É #TeamCharles ou #TeamJosh? Talvez #TeamBoth e todos morreríamos de inveja da Liza eternamente? Não se esqueça de comentar e dar uma nota para Ladies Who Lust em nosso placar e até a próxima.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER